sexta-feira, 30 de abril de 2010

Apareci...

Oi queridas,

Tempinho ausente neah? o blog já tava criando teias,mas o motivo da minha ausência foi total e exclusivamente por conta do trabalho.Fim de mês é um horror, sabe?mta mta pressão e eu só vinha aki mto raramente e comentva em alguns blogs, mas eu vou tirar esse atraso este findi...
Estou eu cá na casa da minha babãe, no meu netbook(aêêê)no meu ex quarto, na minha ex cama...como nos velhos tempos(as vezes eu tenho surtos de saudades enorrmes deste lar).Fico pensando as vezes nas coisas...pq agora eu sou apenas visita neh?E qd eu xego, mil atenções voltadas pra mim,isto é ótemo, e nesta semana que eu estou meio dodói(a minha garganta voltou a inflamar pela 346725 vez no ano)aí é que é bom hehehe.
Mãs, vamos falar de makes.Sábado passado eu fui a mais um casamento de uma amiga minha, a Léa(oii amiga!).Amo casamentos gente,momentos de felicidade suprema...Tudo lindo, ela, a festa, os docinhos.Encontrei ota amiga lah, a Pâmela(oi amigan) que tbm já casou...genteee olha que eu tenho é ido em casamento viu? Minhas amiguinhas qse todas já casaram, eu já fui madrinha 2 vezes.Nossa...agora é só esperar pelos sobrinhos...

Voltando as makes...eu usei tons roxo e lilás e clááássico preto finalizando com o clááásico smoke eyes...confiram






E eu me empolguei tanto na festa que não tirei nenhuma foto lá, só tagarelando com os amigos e sim colegas...comendo moooitos docinhos.
Fiz danação tbm pq usei lentes de contato sem poder e bem no meio da night eu já não aguentava, tirei as benditas e coloquei os meus ócrios msm...mais confortável, menos bonito, enfim...
Amanhã é dia Creuza day...adóóóro.Fazemos a unha,depilação, cabelo,tudo aki na cs da mimnha mamy, no melhor estilo "faz em mim que eu faço em ti".Fofocamos das nossas vidas, contamos atrocidades dos nossos maridos e damos moooitas gargalhadas.

É isso garotas, opinem...comentem...amanhã virei com mais novidades.
Bjs

5 comentários:

senhorclovis@gmail.com disse...

Nossa que lindo florr... fico pensando como será minha vida depois que eu casar, agora que estão construindo um quarto lindo que vai ser meu aqui n casa dos meus pais.... aiai...
Também adóro casórios muié... tudo quanto é festa que vc temque se arrumar eu amoo!!
A make ficou óteeemaaa ghataa!! Arrazou!!!
=**

Sté disse...

lindissima essa make!
bjks

senhorclovis@gmail.com disse...

Mas aquela make deixa com cara de rhyca mesmo né? Falta só o dinheiro... akakakakaka
Faz elaaa fia.. vc vioque nem tem segredo ^^

=**

Anônimo disse...

Makes são tudo de bom né?
Adororooo

Nana Malta disse...

Adorei sua make!
E sobre as unhas, realmente, se tu usa lente de contato não pode ter unha grande, nem se quisesse. Já tentei usar lente, tive que manter minha unha cotoco sempre, e mesmo assim, não me acostumei com lentes de contato, voltei para o óculos, só tiro quando fizer a cirurgia!

;*****