quinta-feira, 8 de abril de 2010

Oiiiii

Oi meninas, tudo bem?

Genteee, eu tô tão ausente desse meu blog...tah que num tem nem um mês que eu fiz, mas é que qdo eu criei, a minha intenção era postar todos os dias...è que eu tô sem net na minha residência e só posto qdo venho na casa da minha babãe.Mãs, estou resolvendo esta pendência logo logo.

A Jéssica me mandou um selinho coisa mais fofa...mas só vou postar no sábado viu flor?

MUDANDO DE ASSUNTO...

Meninas, vcs já tomaram a vacina da Influenza? Fui tomar terça feira e pense que meu braço tá mega dolorido... Ontem tava pior, hj tá só meio quente no local da aplicação...mãs, se é pra não adoecer, tá valendo entaum.


MUDANDO DE ASSUNTO 2

Quanta tristeza a situação do Rio de Janeiro neh? Um lugar tão lindo dakeles...Blogueiras do Rio, como vocês estão???Se precisarem de alguma ajuda..já sabem, pode contar ok???

Mega bjo pra todas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, que saudades, beijiinho

senhorclovis@gmail.com disse...

Uai e amake, cadê?!
Ahn... vimaki na esperança de te ver marrom, preto dourado... HUNF!
Quanto ao blog é assim mesmo, é o peíodo de adaptação.. eu ainda estou nele... tem dias que posto.. outros não, e sempre tem uma desculpa...
hAEUIEHUIhAIhUIhUIhIUehauihiehAHI
Rio?! Tenho muita pena desse povo vio...
=**