sábado, 8 de maio de 2010

makes e unhas

Oi flores, tudo bem?
Como dito no último post ,hj eu venho com novidades...vamos falar da Sra AVON.Minha babãe comprou um blush da color trend na cor bronze.Ele é compacto, vem com uma esponjinha,eu gostei, mas prefiro passar com o pincel.A durabilidade...bom, é Avon neah?Se suar um pouquinho a mais, já se foi... mãs, se vc ficar quietinha, fica ótemo.Confiram
Eu passei na minha bochecha, com a esponjinha, mas como minha pele estava TODA NATURAL, sem nenhum preparo, eu não achei as fotos dygnas, hihihi




Bom, aih eu tava sem fazer nada, resolvi testar makes...Mas tudo assim bem no improviso sabe? Peguei as sombras e comecei. Fiz primeiro uma com azul e verde.
Talvez vcs não percebam, mas eu usei 2 tons de verde, uma mais claro no canto interno e outro mais escuro no meio da pálpebra.Botei azul no finalzim e finalizei com um toque de preto...No mais, lápis na linha d’agua e máscara para cílios.Errr...eu gostei amygas,pena que a foto não mostra o resultado real...



Aih depois eu tentei fazer uma combinação com tons rosa...Não gostei,não sei o que acontece mas meu santo não bate com o rosa, me lembro dakelas maquiagens de criança sabe?E tbm não axo legal na minha pele...

Bem, eu já estava com preguiça e com calor tbm ,acabei não dando tanta importância para esta make,digamos que isto seja um esboço, e com um pouquinho de esforço até gostei =)
Ah, e pelamordedeus, relevem as minhas sobrancehas por fazer, e o meu cabelo feio..enfim, foquem nos olhos... huehuehuehue

Thaís, eu juro como tentei imitar vc colegue...da próxima vez eu faço melhor tah?
É isso amiguinhas, para quem leu até aki moito obrigada!espero os coments de vcs
BJS

ah, e sópra finalizar...o esmalte da semana

SHOW da risqué






Bjs eté mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc é muito engraçada adorei o look
do olho
bjkss
http://coisasdapripri.blogspot.com/

Anônimo disse...

FICOU MUITO BOA A SOMBRA.
VC SUMIU, O Q HOUVE?
BEIJO

Potencia feminina disse...

EU TBM NO COMEÇO QND N TINHA NADA ME VIRAVA CM O Q TINHA.. MAS AOS POUCOS VC VAI guardando um tiquinho e comprando outras coisas até mais baratas e melhores q avon.. marca q eu qro excluir da minha vida ajIAJoiajioajioa acho q só n excluo uns batons ppke sou fã das cores ;D mãssssssssssss tem blusha super mais baratosss e esse ai n vi muita diferençaa n ;D to seguindo vc tbm viu bjunda

Andreza disse...

Oi Aline, tem selinho pra vc no meu blog.
Beijinhos