domingo, 11 de abril de 2010

make + selo

Oi meninas, tudo bem com vcs?

Vim hj pra mostrar a make que eu fiz ontem pra ir num niver...Amo tons escuros, aih escolhi estes ake...




Eu gostei muito dessa combinação... Usei um tom dourado no canto interno, depois um verde mais escuro e esfumei com um preto no fim da pálpebra, todas de um estojinho de sombras beeem Creuza...Axo que me custou 5 pila na época, e eu esqueci de tirar a fotinha dele(mongol).
Usei ainda lápis preto na linha d'agua da Contém 1g, máscara para cilios alongadora da Avão, blush n° 4 da Natura(linha aquarela) e um batom tbm da Natura, tbm da linha aquarela mas não lembro o número dele.


A Jéssica me mandou um selinho coooisa mar fofa gente. É o primeiro selo que eu ganho. Amey! Que seja o primeiro de outros vários...Obg Jéssica.






Aih eu tinha que fazer um moisaico com 5 coias que eu mais gosto...Eu não fiz o mosaico, vou só dzr aki mesmooo.

Cinco coisas que amooo...
-makes
-família
-amigos
-maridonn
-internet

Não necessariamente nessa ordem tah?

Indico para:
Manu, Thais, Iris, Carlinha e Sté

E pra finalizar, uma fotinha minha e do meu amour, antes de sair pro niver...




É isso meninas. Espero que tenham gostado da minha make, eu achei ela leenda de viver huahsuaushuahushusas...Quero opinião de vcs tah? bjs

8 comentários:

Anônimo disse...

amei o make bjks

Emanuelly Barbosa disse...

Amiga a MAke ficou um luxo,lindoooo!
Ta perfeita!E obrigada pelo selinho!
Beijoooooos

Unknown disse...

Oiii linda amiga!!!
Sua make tá inda amo essas cores. E obrigada por me indicar flor bjkas e uma linda semana, vou postar comprinhas que fiz muito legal.

Unknown disse...

Oiii tem selo pra vc lá no blog bjkas.
Iris http://makeuptudodebom.blogspot.com/

Anônimo disse...

ficou lindo o visual, amei!
Qual marca de sombras vc usa? Ta rolando uma promoção la no blog.
Beijo

Unknown disse...

Amei sua make.
Tô te seguindo, passa lá no meu blog:
http://www.allweneedisainspiration.blogspot.com/
Beijos

senhorclovis@gmail.com disse...

AAhhhhnnn meninaaa! Mas ficou lindo e super criativoo!!
Obriggaaadaaa pelo selinho! Loguinho postá-lo-ei-le-o!!
\o

=**

senhorclovis@gmail.com disse...

Nossa eu fiquei louca no esmalte fluoo!! o.O....

=**