sábado, 17 de abril de 2010

Make de hoje

Olá meninas
hoje é sábado, dia de passear, eu e a família resolvemos ir ao shopping...Uma coisinha de leve sabe? Ver outras caras, enfim...Aih resolvi fzr esta make akeee, com produtinhos da amada(nem sempre!)avon.Na verdade, eu sempre faço essa make no trabalho, mas como já tem uns dias que resolvi dar férias para o meu rosto, fiquei com saudade e resolvi fazê-la denovo, e tbm por ser bem prática.



Usei duo de sombras da cor pérola/malva(nesta ordem) e outro duo da cor prata acinzentado/chumbo, mas desta última só usei o chumbo, no canto externo, para esfumar.No mais, lápis na linha d'agua da Contem 1g e máscara alongadora de cílios tbm da Sra Avon.

Akee, uma visão panorâmica da make...(qse não postava esta foto, aliás, qse não postava nehuma!!!)



Eis a foto típica do espelho...



De óculos pq vou dar um tempo nas lentes de contato, ultimamente, qdo uso sinto dor de cabeça e uma irritação...Vou primeiro no médico, pra depois voltar a usar, e como a madame que vos escreve usa um grau de valor simbólico de 6,5 em cada olho, não dá pra ir nem até a porta sem meus companheiros ócrios.Ehh, desde os 10 aninhos eles me acompanham...Maldita miopia =/

Achei que ficou legal essa combinação,e é ótima para os dias de baixa inspiração, mas sem sair de cara lavada.

Eu ia postar a foto de corpo interio, mas dentre minhas opções, nehuma ficou de meu agrado, entoces...resolvi não publicar.Quem sabe na próxima eu ache alguma digna e coloco akee.

Bjinhos e deixem a opinião de vcs!

9 comentários:

Emanuelly Barbosa disse...

Ficou lindo o look amiga!Arrasouu!
Beijaoo!

Anônimo disse...

amei o look muito lindo bjks

Carol disse...

Adorei o look!
Gostei tb do nome do seu blog!
Bjos.

Soraya disse...

Nine, vc é linda de qq jeito... com ou sem maquiagem... hehe.
Bjs amiga

... disse...

oi Linda! paraben pelo blog1
visite o blog do Atelier com Vestido:
www.comvestido.blogspot.com
bjs

Denise Mietlicki disse...

OLá querida,estava olhando alguns blogs e encontrei o teu,achei muiiiito criativo o título do teu blog,e as matérias são bem úteis,mto bacana mesmo....eu começei com o meu faz pouquinho tempo,se quiser passar lá depois eu vou ficar hiper feliz hehe,ah virei tua seguidora ok? bjo!

senhorclovis@gmail.com disse...

Oiii gatooonaa!! Adoraaay a make... é que nem vc disse, dias de baixa inspiração e eu sou normal.. o que é que tem?! Mas esses simbólicos 6º de miopia.... se fosse eu tava era na bengala... aehouiEHOEUIhOeuiHEoauiEH
Ghata tem selinho para vc lá no variável =D

=**

senhorclovis@gmail.com disse...

Poooosssteeee e tente ghataa!! Eu vou adorar ver vc maquiadeeenhaaa colorida =D

=***

Unknown disse...

Oiii amiga sêe tá bonita!!!!
Ai eu tÔ sumida né, mas é que minha vida tá ficando assim muito corrida. Sabe quanto tem festividade e do coral que participo fico assim meio doida é muito ensaio se não tem noção kkkk.
Mas tô aqui pra dar o ar da graça né. Você tá linda mesmo, nas fotos, agora tenho camera de vido e podemos nos falar pela net . bjkas.