quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um novo ano!

Olá,

Passado o natal e todo mundo se preparando pro reveillon, eu paro pra pensar que esse ano de 2011 foi muito turbulento.Queria ter vindo aqui antes do natal e deixar uma mensagem daquelas que todo mundo faz, mas além de muito clichê eu não tive tempo de parar. Entrei de recesso no estágio dia 22 e tive que ir fazer compras com a minha mãe, aí quando vi já tinha passado a data, mas agora estou aqui.

Como vocês já sabem, esse ano eu tive a perda mais dolorosa da minha vida até agora, que foi a morte do meu pai e por isso as festas de fim de ano de 2011 não tiveram aquela magia, aquela coisa boa de se esperar porque como eu já tinha ouvido falar, toda primeira data especial sem alguém que se ama muito por perto dói demais.

E durante a ceia, que foi aqui na minha casa, eu não parava de lembrar do ano passado, que ele ainda estava aqui, e por isso chorei bastante. Eu tentava me segurar pra ninguém ficar perguntando e porque eu não queria que o Heitor sentisse que eu estava triste.

Agora estamos a espera da virada do ano, e junto com ela a esperança de dias mais confortantes. A chegada do Heitor já desperta em mim grandes expectativas e eu estou agilizando as comprinhas dele, a organização do chá baby(quero fazer no final de fevereiro), a mudança dos móveis no quarto...

A mensagem que eu quero deixar, fazendo um balanço desse 2011 maluco é claro, de um 2012 cheio de alegrias, tirando de mim sentimentos ruins e preocupações com pessoas que nem merecem a minha atenção, abrindo espaço para as novas experiências. Mais que isso, espero que eu possa ser uma pessoa melhor a cada dia, a ser uma boa mãe para educar o meu filho da forma mais justa possível.

Eu desejo a todo mundo mais que "muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender", desejo múltiplas felicidades, sensações incríveis e realização de todos os sonhos. Vivam, chorem, sorriam, amem sem medo e sem orgulho.

Que esse 2012 não seja um ano melhor, mas principalmente, que nós sejamos pessoas melhores neste 2012.




Bjs

Nenhum comentário: