sábado, 17 de dezembro de 2011

Oi, sou menino!

Olá,

Como prometido eu voltei aqui pra contar as últimas novidades da minha gravidez. Já estou caminhando pra 18ª semana, a minha barriga já começa a aparecer e as pessoas já me dão cadeira nos lugares...rsrsrsrs Sério, eu ainda não me acostumei que agora posso entrar na fila preferencial.

Bom, mas a grande novidade é que eu fiz a USG na quarta(14) e descobri que serei mãe de um MENINO!Deu um pouquinho de trabalho pra ver, mas a médica foi super paciente e depois de muito apertar a minha barriga, me mostrou o saquinho.Meu filho está com 21 cm e 176g e se mexe bastante.

Só fiquei chateada com uma coisa. Pagamos 10 reais e levamos o DVD pra gravar a ultra e quando recebi vi que eles lá do laboratório não gravaram desde o início. Mas já entrei em contato com o pessoal e eles pediram pra eu levar o DVD, tomara que agora façam tudo direitinho.

Eu e o Eduardo ficamos muito surpresos, até pq todo mundo dizia que ia ser uma menina e eu de certa forma estava internalizando isso, mas a minha alegria foi a mesma e eu já posso começar a comprar roupinhas e fazer o enxoval.

É incrível como agente quer comprar tudo, acha tudo muito lindo( e caro!), mas por enquanto só compramos um sapatinho azul, pra fazer umas fotos. O Eduardo quer fazer fotos minhas todos os meses e eu aprovei a idéia,acho legal depois mostrar pro nosso filho todo o caminho percorrido até ele nescer.

Ah e claro, o nome dele é Heitor. Um nome como eu queria: simples, pequeno e que tivesse um significado muito legal, significa MANTEDOR DA VITÓRIA. Antes de chegarmos a decisão por este nome ficamos na dúvida entre Bernardo, Miguel, Vitor e Érico, mas sempre quando eu queria um, o Eduardo não gostava e eu acho que nome de um filho tem que ser de comum acordo entre os pais. Aí decidimos por Heitor, gostaram???

E quanto a mim, fui no obstetra na terça (13) e estava tudo normal, ele só brigou comigo pq eu ainda não tinha começado o ciclo de vacinas da hepatite, mas já cuidei em tomar. A minha pressão se mantém em 10 por 6 e o meu peso está em 69kg, um amenos do mês passado. Acredito que eu tenha perdido porque esses últimos 15 dias foram mega corridos pra mim.

Eu tava finalizando o período na UFPI e tava com um trabalho super complicado pra fazer, ainda tinha o meu estágio e pra completar tudo isso crises e mais crises de enxqueca, então, muitas vezes eu chegava em casa meio dia tomava um remédio e deitava, só ia comer alguma coisa bem mais tarde.

Estamos pensando em tirar algumas fotos amanhã, e aí coloco aqui pra vcs verem como está o crescimento da minha barriga.


Olha a minha pintinha!!!!!



Até mais,

Bjs

Nenhum comentário: