segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dicas para grávidas

Oie,

Todo mundo sabe que estar grávida é bem mais do que a felicidade de esperar um bebê, é estar atenta as transformações que o corpo da mãe sofre, tanto dentro quanto do lado de fora.

Quando eu descobri que estava grávida, logo depois do susto e de tudo aquilo que já contei aqui no blog, fiquei pensando nas mudanças que chegam com a gestação e que se não tivermos cuidado, dificilmente vão embora. Estou falando principalmente das temidas ESTRIAS!

Eu tenho uma super tendência pra ganhar peso, por isso tento ao máximo controlar a minha alimentação, não que eu passe fome ou coisa do tipo, mas tenho evitado os doces ( mas eles insistem em gritar quando estão perto de mim, incrível!) e as frituras
pq eu tenho muito medo de não voltar a ser nem metade do que eu era antes de engravidar.Até agora, engordei 3kg, está dentro do que eu planejava pq na reta final o aumento de peso é muito grande.

Voltando a falar em estrias, eu procurei produtos que ajudasse a prevenir essas temidas e encontrei esse óleo da Natura




Gostei demais do cheiro, e diferente dos outros óleos corporais, esse vc passa, faz uma massagem e depois tira no banho. Junto com ele vem um CD, dando instruções de como fazer essa massagem. Achei uma maravilha, pq como ele é a base de óelo de passiflora, relaxa bastante.

Para tirar mais dúvidas, é só entrar no site da Natura


Outro site bem legal que me recomendaram foi esse aqui . Nele vc acompanha detalhes da sua gravidez semana a semana, além de outras dicas para as mulheres.

É isso pessoal, essa semana eu tô meio gripada( pra não dizer muito gripada) e por isso não comecei as caminhadas. Tirando isso tá tudo tranquilo, fiz umas fotos e o Eduardo está tratando, qdo tiverem no ponto coloco aqui.



Bjs

Nenhum comentário: