domingo, 30 de maio de 2010

Oi meninas....mé que seis tão?
Eu tô bem, hj o dia tá ótemo...domingão com chuva hummm, isto em minha cidade é fato de muita relevância.Entaum, ontem eu resolvi invadir a boatchy, ãi meninas, foi tãããão bom. Me lembrei dos tempos que eu namorava com meu marido e que eu passava a tarde inteira me produzindo e vestindo todas as roupas do meu guarda-roupa e mais uma parte das roupas da minha mãe atrás da combinação perfeita(e não achava, claro!),e ficava anciosa esperando pela ligação dele qd dizia "amor, já tô aki na porta!"...

Meu lado traveco estava gritando por agito, é pq geralmente eu aio pruma baladinha mais leve...musiquinha ambiente, onde agt escuta o q o oto fala e talz..Mas ontem eu queria agito. E agt foi..Só não foi melhor pq estava um tiquim cheio.

E parece que ele tava adivinhando, pois o convite partiu dele. Logo ele que é sempre tão passivo nas nossas saídas, sempre fica esperando eu dizer pra onde agt deve ir..enfim, mtas alegrias numa noite só.


Eu "montada'...



Minhas unhas feitas por mim na tarde de Creuza



Minha make em tons preto e chumbo...


E a minha sandália leeenda que minha mãe me deu

Dancei forró a noite tda e não doeu uma unha..Ér, seis num leram errado naum..Aqui em THE a maioria das boatchys têm uma aéra fechada e uma abeeeta pro forrozão troar!

Aian, qd eu cheguei, fui tirar a make e tomar um banho pra dormir...Não achei meu demaquilante e fiquei pensando como que eu ia fzr pra tirar, pq JAMÁS se dorme maquiada neh gente?Só em novela msm.Abri meu guarda roupa e vi um hidratante da Nívea para pele extra-seca...Peguei e ele e pensei " vai ser vc mesmo". Por uns minutos me deu medinho do meu olho cair mas eu não tinha ota opção.
E num eh que saiu tudo? Tudinho msm e bem facinho,até a máscara pra cílios que estava carregada saiu fácil.Eu não prentendo ficar usando ele pra este fim, mas na urgência, eu já sei como me virar...
E vcs? Já passaram por isso tbm? Já usaram hiratante pra tirar make? o que seis fazem no desespero? Me contem...

Bjs!

Thaís minha gatah,óia aí minha foto de magraaa...hehehehhe encolhendo tudOooOo...

7 comentários:

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Aline!
Cheguei até aqui porque o nome de seu blog chamou muito a minha atenção... porque enquanto tem muitas mulheres se individando para aparecer "bem" nas imagens dos blogs com roupas, acessórios, maquiagem, cosméticos e perfumes de marca... vc já foi bem clara e realista: 'Me viro com o que tenho'... Parabéns pela sua sinceridade e realismo. Adorei seu blog por inteiro... e já virei seguidora.
Adorei sua make ficou muito boa, a sandália também é show... vou pedir uma dessa para minha mamis rsrs E como é bom de vez em quando a gente solta nosso lado traveco e curtir a vida, não é mesmo!?
Bjks e tenha uma ótima semana.

Dani disse...

Oi querida!!!
Ficou lindo seu make.
Tb adoooro ficar me fazendo combinações, acho uma terapia rsrs
ficou lindo o make

E q sandália é esta??

tb já usei hidratante pra tirar a maquiagem em uma 'emergência", funciona bem ;D
Bjinhus

Giovana disse...

Oii Alline!!

Obrigada pelo carinho e seja mto bem vinda ao meu blog!!

Se divertiu mto msmo hem, de vez em qdo isso é bom, revigora!!
A make, unhas e sandalia estavam lindas... otimas escolhas!!

Vou estar t acompanhando tbm, bjs!

Unknown disse...

Oiii lindona, como vai vc flor?
E as férias, já vi que tá se divertindo mesmo. Querida quando não tem tu, vai tu mesmo kkkkkkk.
Só não pode e ficar com o rosto cheia de make up e ir mimir né. Eu tb já fiz isso e muito kkkkkk.
Bjkas e muito sucesso com o blog.

senhorclovis@gmail.com disse...

hAOEUIheuiohaeuaheuioahOuiH Fotos magras mode on!! \o Ta aprendendo as técnicas :P
Saiu montada einh?! Chiquérrimaa!!! Amay a sandália, de extremo bom gosto!! Aqui em Gyn tem uns lugares de rolar forró!! uaEHuiehoAEUIhAEUH Mas eu não danço, aliás, depende do grau... aieuhEUIOHUAIHuHEUIOH

Obrigada pela torcidaaaaa queridaa!! Obrigada mesmo!!!

\o

=**

Unknown disse...

eu montada, achei ótimo!!
E a sandália é linda, sua mami tem bom gosto! =)

Beijos!
http://sucandido.blogspot.com/

senhorclovis@gmail.com disse...

Mas será o benedito... eu fiquei qse uma semana sem postar e qdo venho aki é a mesma postagem?! Noooom pódxiiii vio?! TRate de postar as makes.. os forró, as sandálias, o cabelo, os pensamentos e por ai vai!!

Tava com saudade de ti criaturaa!!!

Tem seloso para vossa pessoa lá no bróg :P

=*