domingo, 16 de maio de 2010

make desta semana

E ai gathas, tudo bem com vcs?
Esta semana foi mto especial para minha améééga Pâmela(oi amiiga!), foi a formatura dela...Ain genthy, tãããão lindo.É mto bom realizar um sonho e sentir o gostinho de ter cumprido uma meta, é assim que eu vejo a conclusão de um curso..Tô ai na batalha pra terminar o meu e sei o qt é custoso e tbm prazeroso. E eu estava lá, prestigiando este momento, e claro, vim postar aki a make que eu usei no dia da colação de grau...vamos lá







Sim, eu preciso de uma câmera nova..o foco da minha já foi pras cucuias...

Eu fiz esta make assim zúper nas pressas pq eu estava atrasada, pra variar um pouco.

E aproveitando a deixa, eu tbm fiz esta ota make uns dias atrás e vim postar agora pra vcs...



Me achei bem estranha nessa foto, mas cm eu costumo falar...foquem nos olhos! ^^

Esta semana eu pintei minhas unhas (sim, elas resolveram crescer! aêêê)com uma misturinha bem conhecida aki pela blogolândia. A anta que vos fala esqueceu de tirar as fotos dos esmaltes e ficou com preguiça de tirar fotos das unhas, mas eu prometo que no próximo post eu mostro. Enfim, usei uma mão de um esmalte azul da risqué( eu não decorei o nome...) e uma mão do MARISA da Impala, só faltou o matt plus da big universo, mas é que eu já sequei as canelas atrás desta bendito aki na minha cidade e nada de encontrar (se alguém de Teresina estiver lendo este post e souber onde encontrá-lo, por favor, me aviseee!).

É isso meninas...eu volto assim que puder para falar de um creme de hidratação zúper magavilhoso que eu comprei.Assunto para um próximo post tah?

E só pra finalizar, um selinho que a Deza me indicou. Obg linda!





Thaís querida, eu não esqueci do seu selinho não tah? Em breve eu posto

Bjs meninas!


Gentxy, tah rolando um mega sorteio no blog da Manu, corre lá!

8 comentários:

senhorclovis@gmail.com disse...

Thaís seria yo?! OOOO minha ghata! Eu sei como é um rolo de selinhos... AHOEIuhEioauEH Eu top com algunspara postar aki, e as vezes eu me perco... então relax!!!
A make ficou shooowww einh florr!! O foco foi para as cucuias mas dá para ver que ficou maaaahraaaa as cores e o esfumado!!
Parabéns!!

=**

Anônimo disse...

Oi minha flor, tem selinho pra você lá no blog!
Passa por lá!

Beijos ;*

senhorclovis@gmail.com disse...

Mas aquele amigo meu é modelo, ai eu falei para ele "Ahn, vc ta acostumado com isso".. ai ele ja estava levemente alcoolizado...
Eu também prefiro uma cervejinha, mas estavaacabando e a minha amiga que estava coma gente não bebia nada além de cerveja, então fiquei só no Campari.. e tava bão vioooo...
;P

=**

Potencia feminina disse...

amigdalaa um dia nunca mais compro avon.. sei la.. ela é a make meia boca e n a perfeituda ;x suass makes ficaram lendas.. espero q faça bastantee look \o

Nana Malta disse...

O foco da minha é uma merda, quero uma cãmera profissional agora pra botar pra gerar hahahaha
A make deu pra ver direitinho, ficou bem festa mesmo, adorei!
Sobre o cabelo, nossa, você cortou bem curto mesmo né? Ainda bem que já cresceu e que tudo já passou. Agora é a longa espera para o meu crescer :(

:*****

Potencia feminina disse...

bem verdade q vc falou. tenho uma base da avon q uso pra fazer limpesa de make.. q é a ideal shade.. mas tem itens q gosto sabe.. tem um rimel e um batom ali rosa da color trend q acho a cor linda e viva.. mas n compro mais nada n.. ;/

Gheysa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gheysa disse...

Querida creuza, que make leennnda!
Amei as duas!

Achei seu blog pesquisando sobre a base da Boticário, e adorei!

Mas moça, posta uns tutoriais aí, conta que sombras vc usa, quais pincéis vc usou para essa make...

Bjinhos! ^_^