terça-feira, 8 de junho de 2010

selinho

E aian queridas?
Seis tão bem? Eu dei uma sumidjinha pq semana passada foi mei complicada, eu tive que resolver umas coisas na minha residência, e essas coisas me deixaram meio chateada...bem q minha babãe dizia que ser dona de casa né fácil nãããão...e não é mesmo.

Bom, nesse meio tempo q q eu fiz? Resolvi estas broncas domésticas, fiz algumas makes mas não axei nada dignas de postagem.Comprei umas roupitchas...um vestidinho e uma blusa leeeenda, que eu ainda não usei.

Ah, tbm fui cuidar do meu cabelon...fzr o ben(mal)dito relaxamento. Toda akela tensão, medo de dar errado, mãs, eu obtive sucesso, agora é só hidratar mais e mais.

Eu tbm andei mexendo no arquivo morto daki de casa( uma parte do guarda-roupa que agt guarda de tudo, iclusive fotos de zilhões e zilhões de anos), vou scanear e postar aki pra vcs, pra ilustrar akele post que eu fiz sobre o meu cabelo...enfim.

Por enqt, vou postar aki o selo que a minha ameeeega thaís me deu...





e indico pra 5 florzinhas queridjinhas...
Soraya
Sté
Dani
Gi
Andréia

É isso colegues, sem mtas novidades...mas no findi eu vou postar as fotos que eu falei, e tbm o meu vestidinho novo. Axo q vou usar no dia dos daborados. É pq casado tbm namora neah? hehehehe

bjs e té mais!

4 comentários:

Dani disse...

Claro q casado namora e confesso q é bem melhor hihihi

Quero ver as fotos hein!!

Obrigada pelo selinho ;D

bjinhus

senhorclovis@gmail.com disse...

HUNF! É bom mesmo postar, vio?! Dakelas que bronqueia :P
Que bom que gostou do selinho... nem me fale para ser dona de casa fia... eu não mereço... akakakakakak
mas resolve seus treimai!! E mostre as fotos dos antigamentes ^^

=**

Unknown disse...

Parabéns pelo selinhoo!
Beijos

Andréia Sant'Anna disse...

Oiee..,
Obrigadooooo... adorei o selinho! Estou levando ele para meu slide de selinhos... e muito obrigado pelo carinho. Bjks e tenha um ótimo final de semana.