quarta-feira, 24 de março de 2010

Vestido de madrinha





Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu tô um pouco doente, uma gripe me pegou justo na semana do casamento da minha amiga.Seria um mero detalhe se eu não fosse uma das madrinhas...O casamento é dia 26/03-sexta feira agoraaa-eu tô tomando umas vitaminas pra ver se no dia eu não apareço com essa cara de quem está quase morta!!! rsrsrsrs não eh exagero, mas eh que as gripes acabam comigo...o nariz entupido...a voz fanha e umas olheiras enooormes.Enfim, minha amiga não merece uma madrinha com cara de enterro né?Mas eu vim aki mostrar pra vcs o meu vestido.




Na primeira foto, o detalhe...e a segunda foto, ele na íntegra...Eu a-m-o esse vestido, me sinto vestida nele sabe?Pq tem vestidos que eu não me sinto a vontade, na hora de escolher eu até gosto, mas hora da festa, fica sei lá...não me sinto segura. Esse não, é completo.

Bom, depois eu mostro pra vcs a foto dele em mim, pq é tooodo um processo sabe? modelador e blá blá blá...A make eu mesma irei fazer...Depois venho mostrar tudinho aki!



Ahhhh meninas, só mais uma coisinha...eu tô la no blog da manu..passa lá!

6 comentários:

Carol disse...

Gostei do seu blog!
Bjos.

Dani disse...

Oi Alline!!
Vim conhecer seu cantinho e gostei tb!!!
Que vestido lindo!!!
Melhoras pra ti
E força na R.A sempre
bjinhus

senhorclovis@gmail.com disse...

Nósssaaa que liiiiiindo vestido florrr...
Primeiro quero falar que amay o nome do seu blog... uma óteeemaaaa... eu colocaria no meu também pq é exatamente assim... não tenho muita condição de comprar mundos... aEOUIHEouiAHEuioH
Obrigada por visitar o variável independente! Seja bem vindaaa sempree!!
To te seguindo tbm!
Beijus

Anônimo disse...

Lindonaaa, que bom q vc criou o blog.
Amei viu??
Procura sobr a dieta nota 10 no google, tenta baixar o livro com a tabela.
BEIJINHO

Emanuelly Barbosa disse...

Oi Alinne!!!
Eu tava esperando no outro blog,pq esse tem um nome diferente qdo a gente tenta entrar,por isso disse que era sua seguidora no outro,ai Jesus!hahahhahahahha
Amei o vestido,lindo,lindo!
Fica melhorzinha pra arrasar no casamento!Èh amanha,mas da tempo de ficar pelo menos melhor,ne?!Depois coloca fotos das make e do visu completo!
Beijaoooo!

Andreza disse...

Noosa amiga, alem de parecer confortavel eh um luxo neh!!!! E melhoras pra vc!!!
Beijosss