sexta-feira, 26 de março de 2010

Base INTENSE O Boticário

Oi meninas...
Hj eu vou mostrar pra vcs a minha nova aquisição, a base da linha Intense do boticário. Como diz o nome deste blog, eu me viro com o que tenho e com o que o dinheiro dá pra comprar. Lógico que eu morro de vontade de ter todos akeles produtos da MAC e blá blá blá, massss enquanto eu não compro, vou me virando com os mais acessíveis. E todo mundo sabe que os produtos de maquiagem do boticário são bons.



Como vcs tão vendo, ela tem fator de proteção 9 e tem um cheirinho bom,é bem sequinha e deixa a pele bem hidratada.Gostei, por mim está aprovada.

Eu gosto tbm de comprar produtos da "avão" e tinha comprado uma base líquida, mas a decepção foi total... Na embalagem diz "não oleosa" mas isto é pura mentira, sem contar que como diz minha vó, passar ela no rosto é mesmo que "tomar água do pote", ou seja, não faz diferença alguma e deixa o rosto mega melecado.



E vcs, conhecem um desses produtos? usaram e gostaram?

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe q tem um tempao que nao vou na loja do boticario??
amo o femme.com

beijo

Flavinha disse...

Olá tudo bem??te add adoreii teu cantinho
e vi que você adora maquiagem sabe maquiagem é meu vicio hehe passa lá no meu blog e me add bjks e ótimo final de semana

Dani disse...

Oi linda
Sabe q as maquiagens da boticário irritam minha pele? É sério! Fico chateada pq são lindas!
Tb uso avon e Natura
Bjinhus