segunda-feira, 22 de março de 2010

Esmalte FLUORS da Impala

Esse final de semana resolvi usar o esmalte FLUORS da Impala.Depois de uma longa e incansável busca por este esmalta aqui em minha cidade, finalmente encontrei...Pense numa cor mega neon!!!Sabe marca-texto?Igualzinho...Na foto não dá pra reproduzir a cor fiel, mas o que posso dizer eh que amey!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Vim agradecer amiga seu mega beijo, venho trazer um hiper, mega bejinhos pra vc kkkkk.
Olha eu recentemente comprei o rosa desta linha e estou usando tá assim uma coisa na unha tipo assim apaga a luz kkkkkk. Amo chamar atenção, o seu amarelo tá lindo estou procurando ele mas tá bem dificil. Vc tem twitter o meu é esse: http://twitter.com/Irisabelhinha

e o meu msn iris-vasconcelos@hotmail.com

gosto de fazer amizades, sabe trocar mesmo idéias.
bjkas e pode contar comigo amiga.