sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tô de volta!!!!!




Oie,

Dizem que o bom filho a casa torna, e eu voltei gente! Depois desse meu afastamento que nem eu entendi o porquê, resolvi voltar por várias e várias razões...A última postagem foi a mais de 2 anos eu acho e de lá pra cá muuuita coisa mudou nesta minha vida. Primeiro eu voltei pra casa dos meus pais, depois de muito pensar cheguei a conclusão de que me botar em primeiro plano era o melhor que eu tinha a fazer, fui lá e decidi que era hora de ter mais tempo pra mim. Baseada nisso, eu resolvi que tbm tava na hora de criar um pouco de vergonha na cara e emagrecer...Sim, eu estava absurdamente pesada,estava com 74kg, pra 1,62m, já começava a sentir a coluna doer, os joelhos e sem contar que eu não estava nada satisfeita com a aparência. Meu big braço mais gordo ainda,papada e afins, foi aí que resolvi procurar ajuda e mandei embora assustadores 11kg!!! Sim, 11kg com dieta, caminhada e mta força de vontade. Foi o meu máximo,ainda hoje me espanto com tamanha dedicação, sinal de que quando agt quer muto uma coisa, pode sim ser capaz!!!!


Essa foto foi tirada no auge da minha magreza...qdo eu cheguei a pesar 63 kg o.O

Bom, daí nesse meio tempo tbm, eu saí do meu trabalho. Eu estava muito afastada do meu curso na universidade, e o trabalhar não compensava o meu distanciamento da sanhada formatura, resolvi sair e me dedicar mais aos estudos...e assim fiz. Dei uma boa adiantada e cá estou pagando as últimas disciplinas, pretendo me formar até a metade d próximo ano.
E tbm nesse tempo eu tive uma perda mais que irreparável, que foi a morte do pai.Gente, é incrível como as coisas aconteceram, vai fazer 6 meses que ele se foi e eu ainda não me acostumei com a falta dele. Tudo na nossa vida muda, tudo mesmo. Vc passa a valorizar tanta coisa sabe? E tivemos que nos reorganizar, agora somos só nós 3, eu mamãe e meu irmão, e estamos a cada dia tentando melhorar desse choque. Tem dias que eu estou muito, mas muito mal, chorando e sem vontade de fazer absolutamente nada a não ser ficar deitada e chorar.
Procurei ajuda de uma psicóloga, especializada em Luto, porque vi que sozinha eu não ia conseguir...



No mais, é isso. Tentando me reerguer, tentando me formar...E de volta ao mundo mágico da blogosfera. Tive olhando mtos blogs que eu sigo e fiquei muito feliz com o progresso das meninas, umas tiveram filho, outras casaram, mto legal!!!!
Bom, é isso. Vou tentar manter isso qui o mais atualizado possível.
Bjs

Nenhum comentário: